terça-feira, 29 de janeiro de 2013
quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
Além do Cidadão Kane (COMPLETO)
é 1 hora mas vale a pena ver sobre as verdades da Globo
para quem não sabe a Globo esta querendo censurar a internet
pelo fato de todos da internet são espertos do que aqueles que só fica na televisão vendo BBB
um vídeo do João Revolta como exemplo para vcs
terça-feira, 22 de janeiro de 2013
Prefeitura de Niterói decide criar uma logotipo similar da Nintento
NITERÓI - A prefeitura de Niterói voltou atrás em mais uma decisão e informou que vai alterar novamente a logomarca da cidade. A última, anunciada na semana passada, desagradou a oposição e a sociedade civil e gerou polêmica. O município divulgou uma nota informando que vai trabalhar na elaboração de uma nova alternativa e admitiu a semelhança com o símbolo da marca Nintendo.
Leia a nota na íntegra:
"A prefeitura de Niterói informa que não vai utilizar a logomarca anunciada na última semana por conta de semelhanças encontradas posteriormente com a logomarca de uma empresa privada. Uma alternativa gráfica será elaborada em parceria com a equipe de criação da Associação Conselho Empresarial e Cidadania (Acec) de Niterói, utilizando o mesmo conceito de valorização do nome da cidade."
Logomarca virou piada nas redes sociais
A logomarca que acaba de ser alterada foi apresentada pela prefeitura na última semana. Poucas horas depois, o “N” estilizado, de “Niterói” e também de “Neves”, virou motivo de piadas e comentários na internet, em sites do país inteiro. A mudança, no entanto, também foi criticada por ser considerada ilegal. Pela Lei Orgânica. Em 1997, o Museu de Arte Contemporânea (MAC) é a marca de Niterói ao lado da bandeira, do hino e do brasão do município.
Essa é a segunda vez que a prefeitura volta atrás em alguma decisão polêmica. Na segunda semana de governo, o município teve que revogar decretos que fundiam e criavam novas secretarias. Isso porque as alterações haviam sido realizadas por decreto em vez de projetos de lei, ato considerado inconstitucional.
Fonte:O Globo
segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
sexta-feira, 18 de janeiro de 2013
Megaupload Voltará amanha
Amanha será o grande dia que o Megaupload voltará...
Mais informações
Link da Noticia GameVicio
Site Oficial
http://kim.com/mega/
Mais informações
Link da Noticia GameVicio
Site Oficial
http://kim.com/mega/
3 jogos de graça na Rockstar games
Vim mostrar hoje que a Rockstar games esta com 3 jogos de graça basta colocar o email para eles poderem te enviar o instalador do jogo que você escolheu
terça-feira, 15 de janeiro de 2013
sábado, 12 de janeiro de 2013
Presos no ES foram obrigados a sentar em cimento quente, diz denúncia
O Tribunal de Justiça do Espírito Santo investiga uma denúncia de tortura a 52 presos do Complexo Prisional de Xuri, em Vila Velha (região metropolitana de Vitória).
Segundo a denúncia, os presos foram retirados das celas no dia 2 de janeiro e encaminhados a um pátio. Lá, foram obrigados a ficarem nus e a sentarem no chão de cimento, aquecido pelo sol, por cerca de duas horas.
A situação gerou queimaduras graves nas nádegas de todos os internos. A suspeita é que eles tenham sido torturados por um grupo de agentes penitenciários depois de reclamar da falta de água.
Os relatos indicam ainda que a direção do presídio isolou os 52 presos após o ocorrido, deixando-os com as queimaduras expostas pelo corpo por cerca de uma semana.
Os presos só receberam atendimento médico na última quinta-feira (10), quando o Tribunal de Justiça determinou que eles fossem retirados da unidade prisional e levados para fazer exames e receber remédios.
Procurada pela reportagem, a Secretaria Estadual de Justiça, que responde pelas unidades prisionais, informou que exonerou o diretor-adjunto do complexo prisional do Xuri e encaminhou o caso para investigação da Polícia Civil e da corregedoria da secretaria.
Segundo o secretário de Justiça, André Garcia, os agentes penitenciários suspeitos de participar da ação poderão ser punidos.
Garcia lamentou o caso e disse que ordenou uma intervenção no presídio. "As fotos são muito contundentes. É lamentável termos que conviver com um quadro desses, e precisamos dar um resposta [às denúncias]", afirma.
TORTURÔMETRO
Após a denúncia, o presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, Pedro Valls Feu Rosa, anunciou que vai intensificar as medidas de combate à tortura nos presídios do Estado.
A frequência de relatos de tortura no ES motivou a criação de um "torturômetro" para contabilizar os casos. Somente em 2012, o tribunal recebeu 355 denúncias como a ocorrida no complexo prisional de Xuri. (NATÁLIA CANCIAN)
Fonte:Folha de São Paulo
Minha Opinião: Em vez de ficar prendendo bandidos e ficar fazendo eles sentarem em cimento quente , por que não mataram logo eles? tantos bandidos que assaltam e mata
estão livres por ai isso foi apenas uma perca de tempo além de eu achar pouco...
sexta-feira, 11 de janeiro de 2013
terça-feira, 8 de janeiro de 2013
Pai contrata assassinos virtuais para 'matar' filho ocioso
Um homem na China contratou ''assassinos virtuais'' para caçar o seu filho em jogos on-line e matar o seu avatar.
O pai chinês, identificado apenas como Sr. Feng por um blog especializado em games, estava preocupado com a quantidade de tempo que seu filho desempregado de 23 anos estava passando na internet.
Xiao Feng, de 23 anos, começou a jogar games on-line quando ainda estava na escola secundária e se tornou um ás em diversos jogos.
Mas o hábito de passar horas jogando games era um tema de tensões com seu pai desde a sua época de colégio, porque suas notas eram muito baixas.
Mais tarde, a insatisfação do pai só se intensificou, uma vez que o jovem não conseguia se firmar em nenhum emprego, supostamente devido ao seu vício em games.
AÇÃO EXTREMA
O pai do jovem disse acreditar que a contratação dos ''assassinos virtuais'' seria uma forma de impedir que seu filho passasse o dia jogando games on-line.
Seu filho suspeitou e perguntou a um dos ''assassinos'' o motivo de eles sempre tomá-lo como alvo.
Na opinião de Mark Griffiths, um perito em dependência em jogos da Universidade Trent de Nottingham, a ação do pai chinês ''não contribui muito para relações familiares''.
''Eu nunca tinha ouvido falar desse tipo de intervenção antes, mas não creio que esse tipo de procedimento de cima para baixo funcione. Muitas vezes, a prática excessiva de jogos é sintoma de outros problemas'', afirma Griffiths.
''Há 25 anos eu estudo a prática excessiva de jogos. Já conheci jogadores compulsivos, que jogavam por dez a 14 horas por dia, mas para muitas pessoas isso não causa problemas, quando elas não estão empregadas, não estão em relacionamentos e não têm filhos. Não se trata do tempo que você passa fazendo alguma coisa, mas sim do impacto que ela tem sobre sua vida'', afirma.
A despeito da ação extrema do pai chinês, ele e seu filho teriam se reconciliado após o incidente.
Fonte:Folha Uol
sábado, 5 de janeiro de 2013
Perfil de Natalia Muniz faz Facebook pensar em fechar as portas no Brasil
O Facebook resolveu repensar sobre o seu funcionamento no Brasil depois que um perfil de "Natália Muniz" se espalhou pela rede. A página foi excluída pela rede social e as imagens imediatamente excluídas.
Milhares de usuários tiveram o azar de ver as imagens sendo compartilhadas na rede. Mas quem não usou a Internet na última quarta-feira (2), na parte da noite, se livrou de visualizar as imagens.
Neste momento, centenas de executivos da rede social está em reunião para discutir o que fazer se Natália Muniz voltar a aparecer no Facebook.
Da Redação: Se você não entendeu nada sobre esta notícia, continue sem entender que é bem melhor pra você.
Fontes: G17
Milhares de usuários tiveram o azar de ver as imagens sendo compartilhadas na rede. Mas quem não usou a Internet na última quarta-feira (2), na parte da noite, se livrou de visualizar as imagens.
Neste momento, centenas de executivos da rede social está em reunião para discutir o que fazer se Natália Muniz voltar a aparecer no Facebook.
Da Redação: Se você não entendeu nada sobre esta notícia, continue sem entender que é bem melhor pra você.
Fontes: G17
Assinar:
Comentários (Atom)